Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A MAQUINA DE GUERRA DA TROVA GAUCHA

Esta foto foim tirada em 2008 entre Santa Maria e Sao pedro 34 km abaixo de temporal q durou 25 horas sem parar e eu naom sabia. Foram 640 Km a pe da Capital aoAlegrete por duas brs a 290 E A 286, 15 dias de terreiveis caminhadas, solidao e perigos este foi o pior trajeto alem da chuva torrencial o q tinha dentro da mochila se foi tudo molhado estra capa q vc v nao adiantou em nada foi um horror 8 horas caminhado a baixo de chuva. Chegando em sao pedro com fome e frio fui recebio pelo PIOR CTG DO MUNDO O ITAQUATIA que fica na entrada. Me deram um carreteiro sem sal e frio e uma salada de cebola cortada aos talancos e nao me eram nada pra beber. O patrao de la e um grosso um velho q so dizia bobagem e me deram um colchao e umas cobertas deu pra bola e ainda tive q esperar duas horas molhado ate ele vir, uma recepçao ridicula daquele ctg , dei graças a Deus qdo fui embora de la no dia seguinteAlem do horror da caminhada exaustiva da chuva torrencial tive q enfrentar a falta de humanidade deste ctg. Assim foi este trajeto q foi a pior parte alem da solidao da estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário