Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

A TROVA DO CORNO EM NOVA SANTA RITA


Esa foi hilaria de mais mandaram q eu fizesse uma trova para este cara e me falaram q a mulher dele saia com um vizinho e q adorava ser chifrudo e assumido entao eu mandei ver so nao sabia q seria tao boa ssim neste piquete.So o seguinte era so uma brincadeirab o cara q e legal so entrou no clima e fcoui muito gozado kkkkkkkkkkkkkkkk
AGORA EU VOU TROVAR
UMA PARA ESTE MAGRINHO
FOI LA EM SANTA RITA
QUE EU VI ESTE MENININHO
A MULHER Q EEL TEM
ELE REPARTE COIM O VIZINHO
DIZ E E MACHO E CUIDO
MAS ALEM DE SER CHIFRUDO
AINDA FAZ CORAÇAOZINHO
Olha foi uma gargalhada geral o cara subiu em cima da mesa etc coisa q agente so ve em piquetes linda de morrer foi o melhor deste galpao e por isto q adoro trova em piquetes e barracas nao tem essa frescura q tem em um monte de Ctg e vale a poena e como vale tao rindo ate agora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário