Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

O TROVADOR VAI CRUZ ALTA SO PARA GRAVAR UM PROGRAMA DE TV Q CHIKE











Foi nesta quarta feira e o trovador foi gravar para a tv panelinha de tv a cabo no rancho do grande amigo Valeriano Beck q me traz toda hora em cruz alta o trovador gravou vestindo ja sua nova grive e esta fazendo sucesso mesmo a grife ótima la em Cruz Alta todos aprovaram a pilcha q patrocina o trovador e a grife e ja tao me pedindo as camisas aqui mesmo no estado.Estive na radio popular também onde trovei com a roupa da grife e a trova no galpão da RB do Valeriano foi linda muito boa Cruz alta me adotou definidamente endereço da grife e www.territoriodolaco.com.br  venho recebendo muitos elogios menos os da parte daquela Grande entidade mas como nao dependo dela por mim... Esta ai o trovador de visual novo mais limpo e vestido decentemente como se faz um artista nada q altere a tradição quero agradecer a quem me deu o chapeu novo e me emprestou o lençó branco para gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário