Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

LUIZ SODRE O TROVADOR DE CACEQUI

Luiz sodre o melhor trovador de Cacequi sem duvida nenhuma  casado com dona Solange pai de duas filhas, e um cara super paizao otimo na rima e na ideia e na voz  e muito calmo e otimo na comissao julgadora da trova e a onde ele vai com certeza e premio na certa que ele pega em qualquer modalidade.
  E o trovador que esta de azul na foto e o maior responsavel pelo meu sucesso e fama naquela cidade e o meu maior incentivador quando eu chego la ha 11 anos tem sido  o meu protetor la. Em 2005 quando eu vim a pe da capital ao Cacequi foi ele quem organizou toda a recepçao e festa na cidade pra mim.sempre quando vou trovar no desafio fico na casa dele com todo o conforto,na radio tres rios fm me divulga toda hora.Ele ajudou a fundar um museu para mim em 2008 no rancho do Florival.E  meu papi na regiao. um baita Cacequiense com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário