Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

JOAO FUXICO O TAURA Q MAIS GOSTA DE TROVA DA REGIAO CELEIRO

Apresento pra vcs o senhor Joao batista lima o joao fuxico, este e meu amigo de fe e o cidadao que mais adora trova, ja me levou um mointe de vez para trovar la pra cima ele e vereador em Santo augusto e mora em Ten Portela este e cidadao q apoia a trova gaucha e da valor ao trovador . Muitas vezes do seu bolso financiou muitas viajens minha pra la e se eu vendi muitos cds pra la foi por causa deste baita amigo que sabe valorizar a trova muito mais q muito patrao de ctg q tem por ai.Alem do mais ele atua no ramo de venda de praças e paradas de bus onde vende para a s prefeituras, joao fuxico e amigo de muita gente la na regioa celeiro e um cara altamente competente e amante da trova como ninguem . E por isto q no meu terceiro cd eu lhe fiz uma homenagem eu fiz uma trova para ele.muitas vezes eu posei na sua casa acolhedora sem nunca me faltar nada junto com sua namorada , o cara e muito tri
Joa Fuxico O taura q apoia trova gaucha este merece

Nenhum comentário:

Postar um comentário