Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

MAIS UM PARCEIRO DA TROVA GAUCHA O RADIALISTA MAURO SERGIO

O meu amigo mauro Sergio e um daqueles batalhadores que nem eu que na garra botando a cara a tapa pra bater consegue se superar naquilo que faz e e meu amigo desde os tempos de colegio caldas junior e meu admirador na trova gaucha sempre me acompanhado ate mesmo pelos noticiarios e por isso esteou fazendo uma materia com ele aqui no meu blog.Ele e radialista locutor e animador de alta competencia e e apresentador tambem trabalhando em cerimoniais,trabalhou na dario farroupilha por 10 anos e em outras radios populares,ele quer trabalhar em televisao , e esta a disposiçao para trabalhar como apresentador em cerimoniais o fone e;51 84891936 ou 97737018.
Nasceu em Sao Sepe em 1957
E MAIS UM PARCEIRO DA TROVA GAUCHA OK? CONTARTEM O CARA ELE E BOM DE MICROFONE EU RECOMENDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário