Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

PARQUE DO HARMONIA E O PARAISO DO TROVADOR E SEU QG PARA AS OPERAÇOES DE SHOWS DE TROVA NA SEMANA FARROUPILHA E MEU HAREM

Bem apresento a voces meu paraiso o PARQUE DO HARMONIA,aqui tem algumas fotos minha neste meu QG, e aqui que eu sou famoso aqui batos todos os recordes de vendas de cds etc..... Trovo 24 horas em dezenas de piquetes e ctg,aqui eu trovo na RBS TV este parque eu estou ha 20 anos fiz milhares de amizades na chuva e no sol sempre trovando sem descanso algum sao centenas de show . E aqui que eu ganho muito dinheiro e o melhor lugar do planeta sao 23 dias  de muita festa muito trabalho . Nao tem melhor lugar que o parque do harmonia na capital aqui nao se dorme mais de um milhao circulam eu nao dou descanso as minhas cordas vocais e uma parque gigante muitas empresas um comercio diga se de passagem mas vale a pena pra mim vale.saao centenas  de vendas ha 3 anos e assim tvs, jornais,etc.........Começo trovar as 8 da manha e so para as 24 horas todos os dias muito suor cansaço mas la no final vale a pena eu sou de la eu pertenço a este parque e aqui eu trovo e sou feliz
VIVA O PARQUE DO HARMONIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário