Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

VITOR HUGO O TROVADOR MARATONISTA

Bem gente vamos la enquanto nao se tem noticias dos outros e de trova vamos falando de mim ok? Uma outra paixao minha e a corrida de rua e as academias de ginastica . Sempre corri so 42 km das maratonas prova q amo e muito e corridas na rua inclusive a Sao Silvestres varias vezes e uma paixao  desde os 18 anos a trova veio muito depois .Sempre tive fascinio pelo corredores da etiopia, quenia.Musculaçao tambem nas pernas tenho muita força boto muito peso meia tonelada  por treinamento ,aerobicas e ginasticas sempre fui assim e por isso que tenho muita energia para trovar  nao deixo de faze academia.Ai tem fotos minhas correndo e fazendo musculaçao e outra paixao da minha vida e se socar numa academia, ja fui campeao de power lifiting uma especie de alterofilismo.
A TROVA DA ACADEMIA
Para manter o corpo em forma
e da uma olhada nas guria
calçao tenis  e camisa
malhaçao a reviria
pra cuidar da tua saude
e deixar o corpo em dia
e um esporte de valor
eu alem de ser trovador
sou viciado em academia
Saiu na ZH em 2005 uma baita reportagem do trovador e maratonista e toda minha trajetoria misturando a trova com a maratona ela foi contada por uma pag inteira do jornal esta ai numa das fotos esta materia linda ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário