Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PARA GANHAR ESTE TROFEU QUE VOCE VE AI FORAM NECESSARIOS DERROTAR 18 TROVADORES DE UMA VEZ SO EM CACEQUI EM 2012 LEIA A HISTORIA EMOCIONANTE

Em novembro de 2010 estava sem grana e quebrado e queria ir a mais um desafio de trovas a onde sou multi campeao daquele evento na modalidade mais popular ai o Ctg Sentinela dos pam
pas me deu a passagem de ida e ai eu fui so com a passagem de ida e sem grana nem para o natal.Bem eu tinha uma missao quase impossivel era ganhar o evento, garantir a passagem de volta e mais o natal la com a a mae em casa.Cheguei la e sabado começou as trovas e trovei bem no sabado e nada de me classificar tinha 56 trovadores pois a organizaçao aumentou a grana e a premiaçao.Eu tava ficando nervoso trovei ainda no sabado a trova do martelo e nao passei so me restava o domingo a trova estilo gildo e a mais popular onde sou especialista e o maior campeao. Domingo de tarde foi a vez da estilo gildo trovei mas nao passei so rtestava a mais popular e o nervosismo tomou conta.
E agora pensei eu?
Ai foi a vez do m ais popular era ultima chance eu tava sem nada e chamaram so concorrentes ,pasmem subiram ao palco 18 trovadores comigo eu nunca vi tanta gente.Ia cantar todo mundo junto para tirar dois finalistas e ai cada um cantou um verso e todos metendo o pau em mim eu era a bola da vez.
E ai teve a segunda rodada e meteram o sarrafo em mim e eu so na minha e ai veio a desiçao da plateia e eu uma pilha de nervos. E classificaram eu e uma criança para a final.
Na final a minha estrategia e ra nao bater na criança pois assim o povo nao se jogava contra mim e fui o que eu fiz e ganhei o festival.
salvei o natal, me sagrei hexa campeao,garanti a passagem e ainda tirei o Caurio e um guri de Livramento de fora que eram m eus maiores rivais.
Assim na raça e no sufoco e com a cara e a coraagem eu fui camepeao de novo por la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário