Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VITOR HUGO DERRUBA UM MITO E MEDO DOS PATROES DE CTGS PARA UM BAILE DE 500 PESOAS NA METADE E FAZ UM SHOW DE TROVA

Com o apoio do Ctg Roda de Chimarrao  ,que no dia 11 de Agosto de 2012 fazia seu baile de troca de patronagem. O trovador fez uma amizade por la e seu show foi anunciado duas semanas antes no site da entidade. Como o trovador tinha um show no mesmo dia ele ia chegar com o baile andando a patronagem topou e apostou no super show de trovas.
Eram 1 da manha quando o trovador chegou mais de 500 pessoas dançavam o Ctg tava lotado e la pela tantas o patrao parou o baile.
  E apresentou ao publico , eu de pose de um sem fio comecei a fazer o show de trova e a plateia num silencio total pra ver o q ei ia dizer e fazer, e de cara e com o patrao e me contaram que ele tinha colocado um dente e na frente da patroa dele fiz o primeiro verso assim;
CATARINA MEU PATRAO
EU VOU TE DIZER NA TROVA
ME CONTOU O VICE PATRAO
ELE E QUEM TA COM A PROVA
E NAO ADIANTA MENTIR
QUE O CTG TA DE PROVA
NO TEU DENTISTA EU ACREDITO
TA COM SORRISO BONITO
BOTOU UMA DENTADURA NOVA


A risada foi geral e a vibraçao nem se fala e o baile paradinho,com um sem fio na mao o trovador percorreu todo o ctg e fazia versos de homenagens quem esta ali quanto mais trovava mais pedidos vinham era uma loucura a plateia fica vidrada atenta e o fandango parado, uma multidao foi homenageada e o baile parado, a cada verso era uma vibraçao imensa,e o povao gostava.Ate que veio o fim da trova e o trovador  foi vender  seus dvds e dar n autrografos e o baile seguiu depois de meia hora de trova.
E atraves da excelente patronagen do Roda de Chimarrao Consegui DERRUBAR O TABU.
Que se parar um baile pela metade o baile mata e MENTIRA MITO.
VITOR HUGO DERRUBA O MEDO E MITO DOS PATROES DE CTGS  QUE DIZEM QUE SE VOCE PARAR O BAILE VOCE MATA O BAILE.
CAIU DE VEZ ESTE MITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário