Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

SHOW DE TROVAS NO RODEIO DO GAN ANITA GARIBALDI EM ENCANTADO E O RODEIO

Bem enquanto nao vem noticias de trova vamos falando das minhas aventura por ai ne pessoal? E desta vez foi na cidade de Encantado no rodeio desta entidade o patrao e um cara super legal em baixinho gordinho super doce que esta numa das fotos no ginasio onde trova pra ele e o vice coordenador da 24 rt.Alias as fotos sao da abertura da artistica que foi no domingo e olhem bem todos pararam para ver o show de trova e todos ficaram contentes e so olhar bem as fotos. Este patrao tava comigo sempre nao me deixava faltar nada e vale a pena trovar sem cobrar cache para uma gente assim como ele.
No rodeio varios acampamentos de piquetes e Ctgs da regiao e o narrador Papapa, eu trovei na abertura do rodeio na cancha do, laço trovei tambem nas barracas tres dias teve muito sol, e muitas duplas de laço , no domingo teve a as invernadas e vieram ctgs de varais regioes  o que abrilhantou mais o o rodeio varios onibus vieram. A trova do ginasio foi na abertura o coordenador da regiao foi la presenciar o evento e falou comigo vendi bastante dvd e fiz muitos contatos por la.
As fotos sao do meu show de trova.
Agosto de  2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário