Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

SHOW DE TROVA NO CTG PORTEIRA DO RIO GRANDE








Foi em Vacaria e ta valendo um show meu no grande rodeio em 2016, foi na patronagem q esta entrando  quem me levou la de nono foi o Sr Vilmar Barbosa que me trouxe para mais um show la e apos meu show de trova teve um baile com mo grupo de Montão no imenso salão do ctg. Estava chovendo muito na noite de sexta feira, vou gravar uma vinheta para o rodeio da Vacaria mais tarde, isso vou combinar com a patronagem. Bem eu que nunca na minha vida tinha ido a vacaria e muito menos no rodeio e no ctg ja ta ótimo demais pois este ano, fui ao rodeio , conheci o o Dr Vilmar e o ctg e ja subi duas vezes para fazer show la este ano.
WWW.TERRITORIODOLACO.COM.BR veste o Imperador dos trovadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário