Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

VITOR HUGO X FUNK E HIP HOP





















A gravação vai ao ar no fala comunidade sexta feira as 1 1 e 40 da manha foi gravado pole SBT no alto do morro da gloria nas antenas, mas começou mal.
Primeiro o atraso tratam de me pegar em casa as 13 horas so apareceram as 14 horas mas ate ai tudo bem depois os músicos do funkeiro e do hip hop nao vieram, os dois improvisaram em cima da melodia da trova no meu radinho.O radinho ta no chão quando cheguei no morro tiveram q voltar para pegar o MC  Plinio olha sai de la quase as 18 horas e ai gravamos.Eu tava todo estiloso com a roupa da minha grife kkk .Aqui entre nos soiu mais a trova kkkkk os dois ficaram surpreendidos comigo nao tinham visto um trovador tao maluco q nem eu kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário