Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

VITOR HUGO SE TORNA O UNICO TROVADOR DA HISTORIA A TROVAR PARA TURISTAS NUMA COPA DO MUNDO










Foi no harmonia o trovador trovou para um da costa rica e uma turma de Honduras e ainda vendeu cds fez o q alguns piquetes nao fizeram buscou eels de fora trouxe para dentro e trovou para eles se o tornando o único trovador da historia a trovar para turistas estrangeiros em copa do mundo. So a imprensa da capital q nao veo q eu faço por ao so esta gente mas tudo bem. Eu uso a internet e todos entenderam foi uma trova internacional . A trova foi bela para turistas nao perdi a oportunidade de trovar e fazer este registro histórica . Eu trabalho vou atras do que eu quero nao fico ai trovando so em galpão e em festival eu luto e consigo com meu talento tudo q quero na trova sem imitar ninguém nem me escorar em morto etc E assim q faço e esta trova e mais uma demonstração de tantas coisa q eu ja fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário