Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

4 VITORIAS NUN DIA E UM EMPATE MAGISTRAL NO XADREZ VEJAM SO




Na primeira foto uma vitoria contra o robô mais dificil q eu encontrei ate a gora ,la em baixo se ve as peças pretas dele ameaçando meu rei com a torre bloqueando uma fileira e a dama a outra na ultima ;Joguei então a dama em direção ao rei dele la em cima a tal ponto q o rei preto ficou sem saída e bloqueado por suas popias peças  e com a cobertura da min ha torre la em cima perto da luz um xeque mate magistral.

Na segunda foto o trovador so tinha o rei e as peças pretas fizeram m ais uma dama e estavam com n peças mas foi incompetente apenas me cercaram a tal ponto q quando foi a vez do trovador jogar o meu rei ficou impossibilitado de jogar pois todas as cassa estavam bloqueadas pelo cavalo o rei adversário as damas e ai inteligentemente provoquei o q se chama no xadrez de empate por falta de movimentos;

Na terceira foto,outra  vitoria contra o mesmo orbo  la no fundo mais uma vez as peças pretas do adversário me ameaçando e tive q pensar muito ate q la pelas tantas a minha torre botei de forma q dava xeque mate ao rei la em cima  a minha dama se posicionou em diagonal contra o cavalo preto a tal ponto q deixou o rei preto sem saída   e o bispo branco na diagonal protegia a torre.
Portanto xeque mate sem apelação uma vitoria esmagadora minha.

No quaro jogo ou seja quarta foto  um xeque mate no meio do jogo, onde o trovador cloca o rei chances foi uma vitorias esmagadora  minha.

 Na quinta e ultima foto outra xeque magistral a dama preta la ao fundo perigosamente tenta cercar meu rei, ai achei uma brecha la no fundo , a minha dama branca come um peao e ai eu vendo q o rei preto tava bloqueado por sua spropias peças posicionei
 a dama la no fundo e dei xeque mate ao adversario. O rei nao teve por onde fugir tava cercado por suas peças  e nenhuma peça preta pode socorre o rei.Um xeque mate com toda classe do trovador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário