Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

RESULTADO DA 1ª CAMPEREADA DE VERSOS


RESULTADO DA 1ª CAMPEREADA DE VERSOS

9Aconteceu na querência de São Luiz Gonzaga nas dependências do C.T.G. Galpão de Estância a 1ª Campereada de Versos avaliados por João Maciel, Jairo Martins e Volnei Corrêa, concorreram  22 poetas e 4 pajadores com o seguinte resultado, poesias 1º lugar - José Estivalet
                                                                         2º lugar - José Dirceu Dutra
                                                                         3º lugar - Jairo G. Bohn

Pajada 1º lugar - Adão Bernardes
           2º lugar - João Barros
           3º lugar - Leôncio Amaral


Quero através deste blog salientar a calorosa acolhida que recebemos por parte de todos os membros da entidade promotora e também de todos os missioneiros de uma forma geral, muito obrigado a vocês por terem aberto esta janela para a poesia oral escrita e improvisada, e dizer que nós poetas e pajadores, já estamos aguardando ansiosos a segunda edição deste evento para o ano.

O blog faz aqui um agradecimento especial ao gaiteiro e cantador Ademar da Rosa, que gentilmente hospedou em seu rancho este humilde peão.

E também não posso deixar de agradecer o cantador Peraque que acolheu em seu rancho mais de uma dezena de participantes deste evento, obrigado meu galo!

E também mando um agradecimento muito especial ao declamador Jailton Saldanha,(Papa Figo) que defendeu o verso, "O grande Espelho da Vida" da autoria deste poeta.  

Por hora é isso, inté fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário