Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

O TROVADOR JOGA CONTRA TRÊS E AO MESMO TEMPO SE SAI MUITO BEM



Enquanto nao tenho rodeio e me preparo para o mes farrapo e muitos shows vou treinando contra o computador no xadrez e me sai tri bem ja que me preparo para o gauCho de xadrez mas vamos la amigos depois vem trova.
Jogando contra tres ao mesmo tempo duas vitórias e um empate, na primeira foto meu rei q e verde esta sozinho e encurralado e nao pode se mover pois esta cercado por damas e torre do inimigo portanto deu empate por impossibilidade  de movimento.
 N a segunda foto jogava com o segundo ao mesmo tempo q jogava contra os outros, dei um xeque mate encurralando o rei preto entre as suas peças ja q o rei adversário imprudentemente jogou sei rei ao meio do tabuleiro  e persegui com a dama de branco dando um belo xeque mate
  Na terceira foto   eu com a dama dei um xeque mate fulminante em diagonal contra o rei cinza la no fundo do tabuleiro em tres lances
Eu contra tes um belo jogo venci tudo ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário