Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

SEU SAVARIS FICOU BRABO POR TEREM CHAMADO O PARQUE HARMONIA DE FAVELA.


O diretor técnico do Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (IGTF), Luiz Cláudio Knierim,  comparou o
Para Knierim, acampamento é “favelão gaudério”. Foto: divulgação/ IGTF
Acampamento Farroupilha, que acontece anualmente no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, em Porto Alegre, a uma “favelão gaudério”. A manifestação aconteceu na semana passada, durante reunião da Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas, da qual Knierim faz parte.
Presidente da CBTG , Manoelito Savaris participou do encontro. Segundo ele,   a declaração do diretor do IGTF foi feita no contexto de que, na opinião de Knierim, o acampamento seria mais autêntico se fosse  formado por lonas. Para Savaris, que também é coordenador do acampamento, o diretor  foi “infeliz” no comentário que fez. “Espero que ele não esteja falando em nome do IGTF e nem do governo do estado. A minha reação foi imediata e deixei claro que não aceitava aquela afirmativa e que ele estava ofendendo a mim e a todos os acampados”, disse Savaris ao Repórter Farroupilha.
O blog ouviu, também, o diretor do IFTG. Ele disse que chamou o acampamento de “favelão gaudério” no sentido de ser um local propício a incêndios. “‘É a estrutura de uma favela. Ruas estreitas, casas de madeira, vielas, precariedade, fogões à lenha”, exemplificou  Knierim. “Tivemos mais sorte que juízo em outros anos. Se chega a pegar fogo, à noite, com as pessoas dormindo, incendeia o quarteirão inteiro”,  afirma o dirigente do instituto. Segundo ele, só haveria um hidrante no parque, informação que é negada pelo coordenador do acampamento.
Acesse outras notícias do blog em g1.com.br/reporterfarroupilha
Quero dizer a quem le este blog q este savaris nao gosta de favelados de trabalhadores, pois e um riquinho de caxias, nao sabe o q e sae acordar as 4 da manha e bater ponto, este cara ja ta enjoado ate demais.manda na Cbtg, no Mtg daqui , na semana farrapa de Poa e ai me fala uma bobagem assim?
Nao to ofendido por  comparar o acampamento com uma favela, e sim por ele nao gostar, ele dor me nos melhores hoteis so q uer o poder, nao se ve esta cara acampado e nada.este Savaris ta demais       sou favelado sim , nao ajuda ninguem este cara nao  vou levar a foto dele a reportagem as favelas da capital.
Os piquetes vem das favelas da capital e el nao gosta de favelas? o riquinho de caxias pensa o q?]q vai falar a merda q ele quer?Vou levar tudo para as favelas  vou armar uma guerra se presisar, o diretor do igtf ta certo sim e nao me ofendi  nem os piquetes, Vou levar esta guerra para as vilas para o savaris aprender a respeitar os faveldos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário