Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

O TROVADOR ARRANCA UM EMPATE MAGISTRAL CONTRA O ROBO NO XADREZ

Essa eu tenho q falar com muito orgulho foi contra esse robô ai, o jogo tava embolado no meio do tabuleiro, minhas e as peças dele protegidas ate q num vacilo meu o robô foi com tudo para o ataque com as peças pretas, mas cada lance q eu dava era um ano pensando ate q la pelas tantas eu perdi a dama.
 Ai o robô aos poucos foi pegando as minhas peças me deixava sem saída ate q so sobrou eu e o cavalo e dois peões.
  Bem então so me retava um xeque mate ou um empate tava meu rei e o cavalo es escondendo do ataque da dama  foi então q tive  ideia de abri meu rei e oferecer meu cavalo a dama
Noa tinha saida dependendo de onde o cavalo tava poderia dar um empate e me salvar
  Foi o q fiz afastei o rei e deixei a dama preta comer meu cavalo
O q aconteceu?
A próxima jogada era a do rei, mas dama se posicionou  na casa branca   e meu rei na preta no fundo mas meu rei não pode sair , e não tava em xeque .
 Ai foi um empate com muita inteligencia o robô caiu bem legal, meu rei nao tando em xeque e impossibilitado de se meche, e um empate  pois nao foi capturado
E so verem ai no a nexo as peças
LA EM BAIXO O REI BRANCO IMPOSSIBILITADO DE AIR E CONFIGURA UM EMPA-TE NO XADREZ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário