Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

O TROVADOR VITOR HUGO FAZ SUCESSO NA COXILHA NATIVISTA EM CRUZ ALTA PARTE 2












E la me fui  direto ao rodeio da coxilha nativista sem conhecer quase ninguem e pela primeira vez nesta cidade foi percorrer o acampamento e ja fui me entrosando e fui trovando bastava eu abri a boca q vendia cd pra dedeu o sucesso foi tanto q ate autógrafos eu dei em um acampamento tem duas fotos q mostram isso e vendia de caminhão opor tudo,Quando acabou o cd
  Consegui ate o tele pessoal do prefeito, trovei e marquei shows         na cidade, visitei o ctg Turíbio Veríssimo olha num sucesso sem duvidas
Fui nas rádios onde aumentei a audiência da radio popular a  decima foto mostra os inúmeros pedidos de trova tiveram q tira o telefone do gancho mas e sempre assim em qualquer radio q vou e sucesso absoluto total.
Fechei shows de trovas dias 14 de set no ctg Turíbio e na mesma data mas de madrugada na danceteria Dancare
E também 5 e 6 de out na festa de Odilon Teixeira
Vendi todos os cds q levei  e teve muita trova mufito bom mesmo.A ultima foto e com o prefeito da cidade                      Cruz Alta me conheceu e gostou de mim e das minhas trovas conquistei a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário