Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O TROVADOR CONSEGUE MAIS DUAS VITORIAS CONTRA O COMPUTADOR NO XADREZ.





 No primeiro tabuleiro se ve a minha torre protegendo a minha dada, esta deu xeque mate no rei adver sario q nao teve para onde ir esteve cercado pelas peça s vermelhas q eram suas  impossibilitando qualquer fuga.
 SEMPRE Q O COMPUTADOR AVANÇAR SEU REI EU SEMPRE VO GANHAR DELE POIS REI EXPOSTO E REI DESPOSTO NO XADREZ.

No segundo tabuleiro    dei outro xeque mas com o cavalo em mais uma imprudencia do computador q simplesmente avançou seu rei para o centro do tabuleiro ai  cerquei o r ei com minha d ama com meu rei protegi duas casas e ai com um peao terminei o cercamento. Com o cavalo ao fundo no lado esquerdo o com peça branca a d ei seque mate e o rei ficou sem saida
  XEQUE MATE DE NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário