Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

QUANDO O TALENTO SUPERA A ADVERSIDADE PARTE 1














Era o dia  5 de julho e eu precisava ir a um rodeio nem que seja pequeno pois tinha q vender 56 cds a todo custo pois tinha q pagara  gravadora pra no próximo final de semana salvar a casa.E achei um em General Câmara de tres dias so e resolvi encarar não tinha outro jeito e arrumei tudo pra viajar.
  n Na sexta dia 6 fui para esta cidade com uma mão na frente e outra atras sem conhecer  ninguém. Montei a minha barraca  e ja sai para trovar com meu radinho com pendrive e de cara ja comecei a vender os primeiros cds. Ja no final do dia eu vendi 16 cds tava indo bem
      Ate q o radio estragou e tive q trovar so no gog e ai mais 8 cds vendidos tive q me superar sem nada sem som tava mais aliviado Jantei em conhecidos e fui dormir
No dia 6 sábado caminhei 4 km para comprar um radio novo la no centro mesmo fiz um montao de trova para o comercio e os jipeiros so ali vendi 22 cds uma balaio e as pessoas vinham escutar minha trova e pediam cd dei uma dentro em pleno sábado de manha e ai depois das trovas de relance no centro voltei ao parque de rodeio.
  Bem ai fui percorrendo as barracas e vendendo cds  trovando e trovando muito trabalho ate q o radio estragou e la vou eu de novo ao centro para trocar o radio  voltei tudo e de tarde trovava em todos os lugares mas o radio estragou de vez e eu fiquei no prejuízo so q a tardinha da sábado ja nao tinha mais cds tava aliviado
  Na noite de sábado trovava so com pendrive nso carros e passava o chapéu e era so no gogo  mas tava aliviado podia voltar para minha casa.
 Mas  no sábado desaba um temporal q levou a noite toda e o domingo todo minha barraca era um caos me abriguei num caminhão boiadeiro e nao dormir a noite toda como os outros no acampamento,.de manha  me arrumei abaixo de chuva  e me fui embora nao tinha o q fazer acabou o rodeios mas eu sai com o dever cumprido graças a minha competencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário