Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VITOR HUGO E O RODEIO DE SINIMBU










Depois do grande desafio de trova q ja relatei fui a sinimbu e la mesmo nao pude de desfrutar da agua do rio pardinho q passa bem embaixo do ctgt Tropeiro velho  la sempre eu vou me banhar neste rio em pleno rodeio, isto e um privilegio dos moradores de la e eu passei horas neste rio me banhando uma delicia.
  Existe pontes em toda a extensao do sinimbu eu tive medo foram 50 tentativas e 90 desistencia de tentar atravessar esta ponte onde pelo menos tirei fotos nem a pau eu atravessei ela, os moradores passavam tranquilamente mas eu por medo de altura nao deu . Fiquei  la no rodeio ja q tive medo de altura.
 No mais foram tres dias de rodeio muito cd vendido, um desafio de trovas e muito trabalho neste rodeio na sexta foto eu estou coim o prefeito de Herveiras na ultima e do desafio de trovas em q ja falei foi um sucesso este rodeio para mim em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário