Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O TROVADOR E A CORRIDA INTERNACIONAL DE SAO SILVESTRE




Estas fotos foram tiradas da ultima são silvestre q corri, e foram 4 em 1991 estava na av paulista meia hora an tes da largada treinava sempre num quartel do exercito e sempre fiquei la com hospedagem e comida porque na epoca era militar cabo de informatica.
  Correr a são silvestre era um sonho e realize ele 4 vezes pois sempre via a corrida a noite mas nunca tinha ido la passava na av paulista e connehci a capital e q gigante na ultima foto da direita mostra eu falando com um grupo de maratonistas do equador a corrida e minha primeira paixão antes mesmo da trova mesmo eu nunca tendo ganhado nada so corria por prazer, naqueles tempos nem se pensava em maquina digital etc.
  A corrida de são silvestre e uma coisa magica o clima e de festa misto de competição e e muita gente correndo hoje eu corro pra manter a forma resolvi contar para vocês pois a maratona e parte da minha vida tanto quanto a trova. Nao e a toa q também sou conhecido como o TROVADOR MARATONISTA.
  La eu treinava no Ibirapuera com africanos e outros países corria com tênis importado e treinava ate de madrugada realizei meu sonho de ter botado meus pés 4 vezes na melhor corrida do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário