Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

o dia em q o trovador desceu no municipio de sentinela achando q era camaquã. esta e engraçada

Esta aconteceu na década de 90 quando eu fazia faculdade de Historia na Fapa, eu não me dava muito com o professor de arqueologia e tinha feito uma pequena confusão com ele na faculdade pois não gostava muito de arqueologia. E um dia me convidaram para um festival de trovas em camaquã onde não conhecia ninguém no bairro sentinela do sul.
  Comprei a passagem so de ida e ai pedi para o motora para me descer em tal endereço pois o ctg ficava no bairro sentinela,ai ele desceu eu na estrada e me disse q o local era este ai estranhei mas tudo bem .
  Numa estarda de chão batido peguei um bus todo gozado so tinha colono era um bus jurássico credo  e ia me levar no ctg, chegando la não ouvi trova não vi nada e ai perguntei.
 Meu amigo aqui não e a cidade de camaquã?
  Nao aqui e Sentinela do sul.
  Putz e pra minha desgraça sabe quem eu encontro saindo do local?
O meu prof de arqueologia q eu tinha brigado
Credo era um azar danado e o pior eu so tinha um pingo de grana
desci em Sentinela achando q sentinela era camaquã nem trova nem nada
 Nossa tive q voltar tudo de novo e apé 5 km de marcha para pegar um bus para camaquã,.
Essa ficou para a historia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário