Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VITOR HUGO E A HISTORIA ENGRAÇADA DA PANELA DE FERRO NO QUARTEL


A foto e meramente ilustrativa o fato se deu em 1990 quando sentei praça no C INFOR 3 no exercito, e foi mu engraçada e por isto eu vou contar para vocês como foi.
  Uma vez por semana se fazia no rancho deste quartel na capital um carreteiro num imenso  panelão de ferro , e um dia deste eu q trabalhava no rancho era cabo na época fui lavar o panelao.E levei numa tarde o panelão q era quadrado para aonde se lavava os carros e tinha um tanque se eu quisesse utilizar , como eu tinha roupa suja para levar eu levei as roupas juntos q continham tênis  meia , calças camisa e cueca.
  Lavei o panelão com sabão em po e ai peguei as roupas sujas e aproveitei mas sem maldade nenhuma e botei todas as roupas dentro da panela limpa, enchi de agua a panela botei sabão em po e novamente lavei as roupas dentro da panela q se comia carreteiro.
  Os soldados vendo isso me reprenderam e caíram na risada e todo o quartel ficou sabendo disso e eu nem fui punido por nada e expliquei q pra mim nao via maldade lavar a roupa dentro da panela de ferro onde se comia carreteiro eu so qria aproveitar o espaço.
MORAL;
  DEPOIS DISSO NUNCA MAIS VI A PANELA DE FERRO E NEM FIZERAM MAIS CARRETEIRO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário