Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O TROVADOR EM SP PILCHADO

Esta foto foi tirada quando eu não era trovado foi na corrida internacional de são silvestre de 1990 eu caminhava por são paulo assim com um radio do tempo da fita, fui recomendado na época pelo cel comandante do batalhão do exército em que eu tava  alojado para não sair as ruas pilchado.
  Ate por q os paulistas não gostam de gaúcho fato q eu comprovei por la ai eu fui não palácio 9 de julho e a onde fica os vereadores da maior cidade da America .
  Leva o nome 9 de julho por q os paulistas militarmente perderam para nos a rev constitucionalista de 32 mas politicamente obrigaram Getúlio a fazer uma nova constituição e la tem uma foto malhando Getúlio.

Eu tive esta coragem, ir la e passear com um monte de a cavalo ou apé e fácil quero ver fazer q nem eu sozinho pilchado la na assembleia e por toda a capital isso sim e coisa de trovador macho.Usava o radio para ouvir fitas de musica gauchas tem tudo isto ainda, tava iniciando no tradicionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário