Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VITOR HUGO E A HISTORIA ENGRAÇADA DO DESCONGELAMENTO DE UMA GELADEIRA NO QUARTEL

A foto e ilustrativa ate por q naquele época nao se pensava em digital em face etc.... e se deu comigo em 1991 no mesmo C INFOR 3 do Exercito, eu era o cabo do rancho então era responsável por toda a cozinha um dia tive q descongelar a geladeira q na oral o comandante na época era o Major Bertoluci a recém tinha comprado a geladeira para o nosso rancho.
  Pois era uma tarde e desliguei a geladeira para descongelar ae na porta da geladeira tinha uma inscrição q dizia assim; NOA DESCONGELAR A GELADEIRA USANDO OBJETOS PONTIAGUDOS.
  So que nem dei bola la pelas tantas a naba da geladeira nao descongelava foi ai q peguei uma FACA de ponta e comecei a quebrar o gelo do congelador,porque ela tava descongelando e ai fui metendo a faca parecia q tava esfaqueando alguém.
  Ate q pelas tantas deu a TRAGÉDIA  acertei um caninho e so ouvi aquele barulho de gás se indo era o sangue da geladeira sem o gas nada funciona, credo ai foi feita a porcaria.
  mandaram eu subir para falar com o comandante do batalha q tinha comprado a geladeira.
 Tava eu e o sub do rancho e entrei e em posição de sentido ouvi a mijada e ele me dise a palavra final q foi a seguinte;/
  Cabo Vieira esta geladeira era como se fosse minha filha para mim.
 Putz pensei eu na frente dele, mandou eu me retirar e que depois falaria comigo, ele pagou o conserto e nunca mais eu descongelei a geladeira outro fazia isto nao fui punido dei sorte
Credo so acontece comigo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário