Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

COMO SE FAZ PARA TROVAR NOS ACAMPAMENTOS DE RODEIOS SEM GAITA E SEM CONHECER NINGUEM?


Bem ai e uma questao de estudar o local eu chego como quem nao quer nada tiro fotos dos acampados e mas e so para chamar a tençao para mim pois a maquina na maioria das vezes esta apagada e eles nem notam ai me chamam e eu faço a trova.
 A outar e dar voltas no acampamentos com o radio ligado no som da trova e ai eles chamam existem truques sim
 Chego na quinta do rodeio quando o rodeio e grande para sondar o rodeio e dar tempo de trovar e vender cds sem correria. O radio e para fazer o som da gaita ja q nao se ve gaiteiro em muitos rodeios , e assim q penetro nos acampamentos e vendo e trovo com sucesso.
 Se deixarem eu trovar e um abraço
Fora os acampamentos de algum conhecido que me leva para trovar
EU SEI MUITO BEM O Q EU FAÇO NA MINHA PROFISSÃO NAO FAÇO NADA SEM ESTUDAR AS PESSOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário