Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VITOR HUGO A HISTORIA DE UMA BOLA DE FUTEBOL NO QUARTEL E ENGRAÇADA.

Esta aconteceu em 1989 la no quartel tinha um cel muito chato menor do q eu no tamanho mas mandava e era muito serio e mijava pra dedeu, e a gente jogava bola todas as quintas num ginásio era p Cel cândido.
  Ele um dia tinha dados ordens expressa a falou para mim q ia se reunir com o Ten luft e nao queria ser incomodado de maneira alguma e eu avisei a todos.
  So que o ten havia levado a chave do ginásio com ele na reunião com o cel, e entoa o pessoal qrie jogar bola e ai eu avisei a eles q o cel nao queria ser interrompido de maneira alguma, e eu nao iria ligar para o cel q estava em reunião.
   O pessoal me insistiu mas eu disse q nao dava, ate que um ten da brigada pediu q eu ligasse para pedir a chave para o ten Luft ai eu liguei .
  Sabem quem atendeu a ligação?
 Cel o cl Candido.
  Ai eu falei q o pessoal qria a chave do ginásio q tava com o ten , ai ele me perguntou quem mandou eu ligar para ele e ai eu falei q era o ten fulano de tal.
  Nossa o cel desceu botou todo o batalhão em forma e mijou o tem de 65 anos na frente de todo mundo e suspendeu a bola ou o jogo por duas semanas como castigo.
Ai a tropa me perguntou por qeu liguei para o cel ai eu falei q o ten insistiu e eles eram culpados pois queria por que queriam a chave e ai deu no q deu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário