Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

200 MIL PESSOAS JA VIRAM O TROVADOR SO PELA INTERNET









O calculo vem dos 14 videos q o trovador tem no youtube e se somado ao publico dos 14 blogs a soma ja chegou a 200 mil pessoas fora o publico d fora da internet.e o trovador mais visto em matéria de trova  um belo publico e o trovador faz matéria d e si mesmo sendo um sucesso seu blog de trova um publico muito grande.
                         A PAIXÃO PELO XADREZ

Aos 9 anos eu ganhei um tabuleiro de xadrez de meu pai e sozinho eu aprendi a jogar mas nunca fui incentivado a continuar,e la pelas tantas eu larguei de mão pois não tinha om quem jogar etc, agora e q eu descobri o xadrez online e peguei gosto da coisa, acredito eu q se começasse cedo eu a essa altura estaria bem longe no xadrez.Para as pessoas entenderem meus gostos elas tem q saber do meu passado ir la na minha infância nada vem por acaso e assim e com o xadrez agora.
  Infelizmente tudo para mim eu faço sozinho da minha família não vem e nada , O xadrez me fascina pois tem táticas estrategias, e e um jogo da inteligencia humana do raciocineo, e o xadrez on line contra os computadores e lindo e cheio de dificuldades e belas jogadas.
Entenderam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário