Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O TROVADOR VENCE O NX7 NÍVEL INTERMEDIARIO


O TROVADOR VENCE O NX7 NÍVEL INTERMEDIARIO





Olha meu amigo ganhar destes programas de xadrez no computador não e nada fácil em qualquer nível credo tem q ferver a cabeça e desta vez foi contra outro programa o NX7.
E veja q interessante esta partida contra outro programa, na primeira foto eu jogando com as peças brancas estou em vantagem de peças contras as pretas do computador tenho torre e dois cavalos
 Para o adversário a partida ta perdida seria bom desistir mas ele não quis e contar com erro de estrategia minha e quem sabe provocar um empate afinal no xadrez nada ta tao perdido assim.
 No segunda foto meu cavalo branco bloqueia o avanço de um peão fiz isto para evitar q o adversário transforma se este peoa em dama e ai sim decretando minha derrota entoa meti meu cavalo na frente não permitindo seu avanço e com a torre como ta la na seta começo a varredura contra o adversário.
 Na terceira foto ja da pra ver q a partida para o adversário q joga com as pretas ta perdida a minha torre fez uma limpa e so sobrou o rei e um peão dele q ta bloqueada pelo meu rei.E ainda me sobram um cavalo e dois peão de lambuja.
  Na quarta foto  la em cima com a seta mostra meu  peoa indo para a  promoção virando dama o adversário não tinha o q fazer o xeque mate era questão de alguns lances.
 Na ultima e quinta foto o XEQUE MATE a dama da o xeque ao rei ee protegida pela torre como o rei nao teve saída pra lado algum..
VITORIA MINHA CONTRA O NX7
XEQUE MATE DO TROVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário