Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

VITOR HUGO VENCE O XADREZ CONTRA O SPAKER CHEES






Esta foi uma vitoria minha uma entre mil kkkkkkkkkkk contra este programa de computador no jogo de xadrez
A ultima foto  de cima para baixo mostra inicio do jogo e mostra o ario de ação do meu bispo q foi ao ataque a afixa verde mostra todo o ario de ação do meu bispo estou jogando com as peças brancas.
 Na segunda foto de baixo pra cima mostra agora na faixa verde a minha torre ao ataque e mostra todo o raio de ação da torre no jogo a onde eu posso deslocar ela mas ate agora a partida esta empatada mas começo a utilizar a torre para dar inicio ao XEQUE MATE.
  N a terceira foto de baixo pra cima mostra a minha dama no ataque ao rei e a faixa verde e da para ver claramente q as peças vermelhas esta sem a dama e agora em desvantagem com algumas peças capturadas por mim neste momento a minha dama começa fazer uma varredura fulminante nas peças vermelhas.Obvio q  a minha estrategia de jogo estava dando resultado
Na quarta foto de baixo pra cima ja mostrar a minha dama indo a captura do rei ai a derrota das peças vermelhas tava selada era so uma questão de tempo mais uns 5 lances eu venceria o jogo contra o SPAKER CHEES
 N quinta foto de baixo pra cima o xeque mate fulminante agora com duas damas e cercado de todos os lados terminei a partida o rei sem chances de fuga foi capturado pelo golpe de misericórdia de umas das damas minhas
VITORIA DO TROVADOR CONTRA O SPAKER CHESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário