Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

UMA BELA VITORIA MINHA NO XADREZ


Note q na primeira foto eu to com as peças brancas apos horas jogando me encontro so com um cavalo indicado pela seta tres peões e mais nada e mais o rei contar dois cavalos e peões das peças pretas e nao me atacavam nunca ai resolvi com meu cavalo afastar o rei preto para q eu pudesse com um peão transforma este peoa numa dama.

Ora ele tava com dois cavalos pretos e nao soube tira proveito disso , no TERCEIRA FOTO ja mostra eu com a dama q consegui fazer o lado do meu cavalo para isto eu tive jogar com muita calma e atacar o rei preto coma dama

E MA SEGUNDA FOTO mostra o meu xeque mate a dama cerca o rei e minha dama ta protegida pelo meu rei e ai como a dama sozinha cerca tudo e XEQUE MATE;
Sem apelação eu venci o jogo usando a estrategia do cavalo  muito boa essa vitoria minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário