Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O GRANDE SHOW DE TROVA EM CRUZ ALTA PARTE 1


















N tarde era pra ser desafio entre eu e o Helio Teixeira eu  vocês ja me conhecem mas o Helio não ne/?

Helio Teixeira e da família Teixeira de Cruz alta e bi campeão da vacaria 16 títulos internacionais mais de 300 prêmios e ja trovou para gente da globo e laureado ate demais tem muita bagagem la por Cruz alta.
Mas a trova não foi na pua foi no estilo Gildo em homenagens e foi linda mesmas era tudo q plateia precisava na festa do Odilon era uma trova de alto nível q so os trovadores d elite sabem faze e muito e durou meia hora e o gaiteiro era louco de bom ate o Teixeirinha ficou pra ver a trova do mais alto nível  sem pua no na classe e o povo adorou e la eu vendi cd   para a galera q via a trova era trova de gente graúda a minha e a do Helio e o ODILON MERECIA NE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário