Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

MINHA IDA AO TRIUNFO EM FESTA


































Antes do mega show de trova proporcionado pelo secretario Ivan do turismo fui com uma mão na frente e outra atras mas fui ao Trinfo em festa sem conhecer ninguém .Mas chegando la fui direto a câmara de vereadores dei de cara com um cara muito tri e q me ajudou e muito o Vice Prefeito Gaspar q nao desgrudou de mim e nem eu dele andamo por tudo e trovemo em vários lugares. Teve jantares q eu fui na radio do rodeio idem e nos acampamentos também e valeu a pena foi cansativo se foi foi mas valeu a pena e eu q nao conhecia ninguém fiquei super conhecido la o territorio do laço comprido e o secretaio Ivan me deu uma pilcha olha foi tudo as mil maravilhas e tomara q eu va la mais vezes eles giostarm de mim.VALEU TRIUNFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário