Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

o TROVADOR VITOR HUGO E FAMÍLIA DO TEIXEIRINHA




Em Cruz alta eu sai da capital numa van eu e o Teixeirinha filho c q vocês conhecem e o neto eles fazem show com as musicas do pai dele por ai e eu fui com eles na festa dos 50 anos de radio de ODILON TEIXEIRA O TAURA DO MICROFONE, q me pagou tudo não fez q nem muito ctg ou coordenador de rt q vem no meu e mail pedir trova de graça.
   E notei q o Teixeirinha filho e um cara muito simples afável de boa conversa e de uma boa educação e alegre idem o neto são gente boa.
 Viemos conversando tanto na ida como na volta no telefone ele e muito legal eu observei ele ficou meu fã na trova tanto q comprou um dvd meu e ficou só para ver meu show de trova e tiramos fotos tudo no palco.
 L ano ctg querencia eu desci na churrascaria e trovei para ele  como se vê na ultima foto e na foto do palco ele abriu as perna para imitar a minha pose foi muito bom ter ido e voltado com a família do Teixeirinha..O cache foi pago na hora honestam ente para mim e nao tenho q me queixar do tratamento q recebo em Cruz Alta  sou sempre bem vindo por la e sou querido da família Teixeira de Cruz Alta e da radio popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário